ELEIÇÕES CONCAMPUS – BIÊNIO 2021/2022

terça-feira, 1 de junho de 2021

Você pode ajudar a administrar o IFC Concórdia! As candidaturas para fazer parte do Conselho do Campus (Concampus) estão abertas até o dia 27 de maio. A eleição está marcada para o dia 7 de junho. Confira os detalhes clicando AQUI
O Concampus é o grupo consultivo que presta apoio aos processos decisórios, à gestão administrativa, econômica, orçamentária, financeira e acadêmica e sobre as relações sociais, de trabalho e de vivência da instituição. Cada campus do IFC tem seu próprio conselho, com mandato de dois anos.
Este conselho é formado por dois representantes dos docentes, dois dos técnicos administrativos, dois estudantes, um egresso, um representante legal (pai/mãe ou responsável) de estudante e cinco representantes da sociedade civil. Além destes, participam como membros natos: o diretor-geral, os diretores de Ensino e de Administração do campus.